Sobre a Revista

A Revista Rede de Direito Digital, Intelectual & Sociedade (RRDDIS), semestral, de fluxo contínuo, foi criada com o propósito de divulgação da produção científica no âmbito da Ciência Jurídica, visando também a interdisciplinaridade com áreas afins que tratam das novas tecnologias na Sociedade Informacional. Tem como missão difundir a pesquisa e o conhecimento científico desenvolvido pela comunidade brasileira e internacional, formando uma rede de pesquisadores e especialistas.

A RRDDIS surge para ampliar o debate sobre os direitos digitais e intelectuais com qualidade acadêmica, que também se estabelece pelo Grupo de Estudos de Direito Autoral e Industrial (GEDAI) vinculado ao Programa de Pós-Graduação em Direito (PPGD) da Universidade Federal do Paraná (UFPR), através do impulso dado pelo Instituto Observatório do Direito Autoral (IODA) – uma associação científica sem fins lucrativos inserida na área do Direito da Propriedade Intelectual no Brasil, que conta com o apoio internacional da Rede Ibero-Americana de Propriedade Intelectual (RIAPI).

A Revista tem interesse na publicação de artigos, respostas a artigos, comentários jurisprudenciais, estudos, pareceres e resenhas críticas.

A Revista Rede de Direito Digital, Intelectual & Sociedade é uma publicação semestral de trabalhos científicos inéditos no âmbito da Ciência Jurídica, e permite a distribuição e reprodução gratuita e total ou parcial adotando a Licença Creative Commons Atribuição 4.0 Brasil (CC BY 4.0 BR), que possibilita o compartilhamento do trabalho com reconhecimento da autoria e da publicação.

Anúncios

Edição Atual

v. 3 n. 5 (2023): Revista Rede de Direito Digital, Intelectual & Sociedade
					Visualizar v. 3 n. 5 (2023): Revista Rede de Direito Digital, Intelectual & Sociedade

A Revista Rede de Direito Digital, Intelectual & Sociedade tem o propósito de divulgação da produção científica no âmbito da Ciência Jurídica, visando também a interdisciplinaridade com áreas afins que tratam das novas tecnologias na Sociedade Informacional. Tem como missão difundir a pesquisa e o conhecimento científico desenvolvido pela comunidade brasileira e internacional, formando uma rede de pesquisadores e especialistas.

Publicado: 2023-06-29

Edição completa

Editorial

Parte II - As novas fronteiras dos direitos intelectuais

Parte IV - Estudos de caso, jurisprudência e legislação

Ver Todas as Edições