Sobre a Revista

A Revista Rede de Direito Digital, Intelectual & Sociedade (RRDDIS), semestral, de fluxo contínuo, foi criada com o propósito de divulgação da produção científica no âmbito da Ciência Jurídica, visando também a interdisciplinaridade com áreas afins que tratam das novas tecnologias na Sociedade Informacional. Tem como missão difundir a pesquisa e o conhecimento científico desenvolvido pela comunidade brasileira e internacional, formando uma rede de pesquisadores e especialistas.

A Revista Rede de Direito Digital, Intelectual & Sociedade surge para ampliar o debate sobre os direitos digitais e intelectuais com qualidade acadêmica, que também se estabelece pelo Grupo de Estudos de Direito Autoral e Industrial (GEDAI) vinculado ao Programa de Pós-Graduação em Direito (PPGD) da Universidade Federal do Paraná (UFPR), através do impulso dado pelo Instituto Observatório do Direito Autoral (IODA) – uma associação científica sem fins lucrativos inserida na área do Direito da Propriedade Intelectual no Brasil, que conta com o apoio internacional da Rede Ibero-Americana de Propriedade Intelectual (RIAPI).

A Revista tem interesse na publicação de artigos, respostas a artigos, comentários jurisprudenciais, estudos, pareceres e resenhas críticas.

A Revista Rede de Direito Digital, Intelectual & Sociedade é uma publicação semestral de trabalhos científicos inéditos no âmbito da Ciência Jurídica, e permite a distribuição e reprodução gratuita e total ou parcial adotando a Licença Creative Commons — Atribuição 4.0 Brasil — CC BY 4.0 BR, que possibilita o compartilhamento do trabalho com reconhecimento da autoria e da publicação.

Edição Atual

v. 1 n. 1 (2021): Revista Rede de Direito Digital, Intelectual & Sociedade
					Visualizar v. 1 n. 1 (2021): Revista Rede de Direito Digital, Intelectual & Sociedade

A Revista Rede de Direito Digital, Intelectual & Sociedade foi criada com o propósito de divulgação da produção científica no âmbito da Ciência Jurídica, visando também a interdisciplinaridade com áreas afins que tratam das novas tecnologias na Sociedade Informacional. Tem como missão difundir a pesquisa e o conhecimento científico desenvolvido pela comunidade brasileira e internacional, formando uma rede de pesquisadores e especialistas.

Publicado: 2021-05-20

Edição completa

Editorial

Expediente

Ver Todas as Edições